FAQ: E-commerce
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: pix, cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club), boleto bancário e transferência bancária. Os pagamentos com pix e cartão de crédito, normalmente são processados imediatamente e sua compra pode ser enviada no mesmo dia. Já os pagamentos com boleto bancário e transferência bancária podem levar até 3 dias úteis para serem compensados, e a liberação do pedido ocorre após a confirmação do pagamento pelo banco.
O tempo de entrega pode variar dependendo da região e da modalidade de entrega escolhida. Em geral, o prazo de entrega é calculado automaticamente no momento da compra e pode ser visualizado na página do produto ou no carrinho de compras. Para algumas regiões mais distantes ou em situações de grande demanda, o prazo de entrega pode ser estendido. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra e solicitar a devolução do valor pago. Para fazer a devolução, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail ou telefone informados na página de contato do site. É importante que o produto esteja em perfeitas condições, com a embalagem não danificada e o produto lacrado. Após a análise do produto devolvido, faremos a restituição do valor pago em até 10 dias úteis, utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. Em caso de mais dúvidas, você poderá ver detalhadamente na página Termos de Uso.
Para rastrear o seu pedido, você pode fazer isso de duas maneiras. A primeira é através do histórico do pedido no painel do usuário, que fica disponível após o login em nosso site. A segunda é através do link de rastreamento que é enviado por e-mail assim que o pedido é enviado. Com o link, você poderá acompanhar o status da entrega e saber quando o produto será entregue em sua casa.
Sim, realizamos entregas para todo o Brasil. Você poderá consultar as informações de prazo e valores de entrega no momento de finalizar o seu pedido. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e a modalidade de entrega escolhida. Para alguns produtos, também oferecemos frete grátis para determinadas regiões e valores de compra. Fique atento às promoções disponíveis em nosso site e aproveite para economizar na entrega dos seus produtos!
Sim, é possível cancelar o seu pedido dentro do prazo determinado pelo Código de Defesa do Consumidor. Para isso, entre em contato com o nosso suporte o mais breve possível através do e-mail ou telefone informados na página de contato do site. Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário aguardar a entrega do produto para fazer a devolução, seguindo as orientações descritas na nossa política de devolução.
Nosso site é totalmente seguro e possui certificado de segurança SSL, que garante a criptografia dos dados transmitidos entre o seu navegador e o nosso servidor. Além disso, utilizamos as melhores práticas de segurança para proteger as informações dos nossos clientes, como o armazenamento em servidores seguros e o uso de senhas criptografadas.
Para maior segurança, recomendamos que você utilize senhas fortes e únicas, que não sejam facilmente descobertas. Também é importante que você mantenha seu sistema operacional e seu antivírus atualizados, para evitar a instalação de programas maliciosos em seu computador ou dispositivo móvel.
Sim, emitimos nota fiscal para todos os pedidos realizados em nosso site. A nota fiscal é enviada junto com o produto e também é disponibilizada em formato digital através do painel do usuário. Para emitir a nota fiscal, utilizamos as informações de cadastro que você fornece no momento da compra. Por isso, é importante que os dados estejam preenchidos corretamente e que você forneça todas as informações necessárias para emissão da nota fiscal, como CPF ou CNPJ.
Oferecemos duas opções de frete em nosso site: Expressa e Correios. O frete Expressa está disponível apenas para a cidade de Recife e Região Metropolitana, com prazo de entrega de até 1 dia útil. Já o frete Correios pode ser escolhido para entregas em todo o Brasil, e está disponível nas modalidades PAC e SEDEX, com prazos e valores de entrega variados.
Ao finalizar o seu pedido, você poderá escolher a opção de frete que melhor se adequa às suas necessidades. Fique atento ao prazo de entrega e ao valor do frete, que podem variar de acordo com a modalidade escolhida e com a sua região de entrega.
Se você tiver alguma dúvida sobre os fretes disponíveis ou precisar de mais informações sobre prazos e valores, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail ou telefone informados na página de contato do site.
Você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente de diversas maneiras. A forma mais fácil é através do e-mail ou telefone informados na página de contato do site. Estamos disponíveis para atender suas dúvidas, sugestões e reclamações de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Além disso, você também pode utilizar o chat disponível em nosso site para falar com um de nossos atendentes em tempo real. Basta clicar no ícone do chat que aparece no lado direito da página.
Estamos sempre prontos para ajudar e oferecer a melhor experiência de compra para os nossos clientes. Não hesite em entrar em contato caso precise de qualquer tipo de assistência.
FAQ: Vinhos